15 3305-6218
15 98168-5678

R. José Bonifácio, 708
Centro, Tatuí – SP

1636726703_b45d80_blogoutubro1

Você conhece os benefícios do óleo de linhaça dourada?

Rico em ácido alfa linolênico, um dos três tipos de ômega 3 encontrados em alimentos, o óleo de linhaça dourada é muito nutritivo.

Ele é extraído da prensagem a frio das sementes de linhaça, mas mantém todos os nutrientes bons para a saúde e prevenção de doenças.

Confira os benefícios desse óleo:

Diminui os níveis de colesterol

O óleo de linhaça dourada impede que a gordura se deposite nas artérias, assim ele estimula a diminuição do colesterol ruim (LDL) e produção do colesterol bom (HDL).

Melhora a aparência da pele

Esse óleo possui propriedades antioxidantes, retardando o envelhecimento e estimulando a produção de colágeno. 

Melhora a saúde do coração

Além de diminuir os níveis de colesterol, a linhaça, por ser rica em fibras, controla o nível de açúcar no sangue (glicemia) e previne a diabetes.

Melhora o funcionamento do sistema digestivo

As fibras da linhaça estimulam o trânsito intestinal, fazendo com que o organismo absorva nutrientes durante a digestão.

O óleo de linhaça dourada pode ser consumido tanto em pílulas quanto na forma pura, em colheradas. É ideal que ele seja consumido antes das refeições para maior absorção dos nutrientes. 

Gostou de conhecer mais sobre os benefícios do óleo de linhaça dourada? Estaremos sempre trazendo informações, dicas e novidades aqui para vocês. 

Acesse a nossa aba PRODUTOS e confira tudo que temos na nossa loja.

Fique atento também às nossas redes sociais: 

Facebook 

Instagram 

Você também pode gostar: